Política Titulo
Secretário de Santo André passa mal e é internado na UTI
Por Do Diário do Grande ABC
08/02/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O secretário de Assuntos Jurídicos de Santo André, Nijanil Bueno Brasil, foi internado ontem, no início da tarde, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Brasil, após sofrer um mal-estar por conta da pressão arterial.

Nijanil participava de uma reunião pela manhã, no gabinete do prefeito Aidan Ravin (PTB), quando sentiu-se mal. Segundo a Prefeitura de Santo André, o quadro é estável e a expectativa é de que Nijanil possa deixar o hospital no início da semana.

Essa não é a primeira vez que um integrante do primeiro escalão da Prefeitura de Santo André é hospitalizado. No dia 26 de outubro - data da realização do segundo turno -, o ex-coordenador da campanha de Aidan Ravin Marcos Camargo sofreu infarto e permaneceu internado até dezembro.

Mesmo antes de se recuperar completamente, Camargo foi anunciado por Aidan como chefe de gabinete. Ele foi o primeiro nome confirmado pelo prefeito como integrante da equipe de governo. Interinamente, a chefia de gabinete vem sendo exercida pelo irmão do ex-coordenador, Charles Camargo. Não há data para que ele assuma definitivamente a função no governo de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;