Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Imagens raras
Gisele Bündchen posta fotos raras com a família ao parabenizar a mãe, Vania: Nossa Mulher-Maravilha
23/07/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


Fofa! Gisele Bündchen postou algumas fotos raras de sua família para parabenizar a mãe, Vania Nonnenmacher. No Instagram, a modelo escreveu uma homenagem à matriarca da família e agradeceu por todo cuidado e aprendizado ao longo dos anos:

Feliz aniversário para nossa Mulher-Maravilha! Mãezinha, não consigo imaginar todo o trabalho e dedicação para criar nós 6! Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e continuas fazendo por nós. Obrigada por sempre nos amar e inspirar. Te amo muito!

Nos comentários da publicação, o marido de Gisele, Tom Brady, também enviou uma mensagem para Vania:

HBD Vania!!! [sigla de happy birthday, em inglês, que significa feliz aniversário] Te amo, escreveu o quarterback do New England Patriots.

A modelo também aproveitou para publicar uma foto com todas as irmãs: Rafaela, Graziela, Gabriela, Raquel e Patricia, sua gêmea. Patricia, inclusive, fez aniversário no dia 20 de julho, e também ganhou uma homenagem de Gisele:

Feliz aniversário pra minha outra metade! Hoje separadas fisicamente, mas sempre conectadas pelo coração. Estou com muitas saudades. Te desejo toda a felicidade e amor do mundo! Te amo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.