Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
Profissionais de arquitetura e design da região recebem prêmio no Club&Casa Design

local contou com a Banda Eva que agitou a atividade

Tauana Marin
16/02/2019 | 08:00
Compartilhar notícia


 Profissionais de arquitetura, decoração e design de ambientes do Grande ABC foram prestigiados e premiados em importante evento do segmento, o Club&Casa Design, em São Paulo. Ao som eletrizante da Banda Eva, escritórios e profissionais ficaram marcados pelos seus trabalhos. 

  Entre eles estão as sócias do 2You e ganhadoras de prêmio, Érica Munin e Ana Paula Catto. “Estamos muito felizes por essa conquista, reconhecimento do nosso trabalho e dedicação aos clientes. Essa premiação nos enche de orgulho, pois cuidamos com muito amor de cada projeto e cliente”, comentou as arquitetas, que estão mudando o escritório de Santo André para São Bernardo.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Tarde de alergia

 A Casa Ronald McDonald ABC, em Santo André, recebeu voluntários do projeto Hamburgada do Bem para festa de encerramento da Semana Mundial da Luta Contra o Câncer Infantil. O evento contou com a participação de voluntários da ação que fizeram a alegria da criançada. Com brinquedos infláveis, pintura facial, oficinas de arte, música e, é claro, o hambúrguer artesanal feito na hora. Para as crianças hospedadas na casa de apoio, a tarde foi classificada como ‘diferente’.

 Um dos três fundadores do projeto, Thiago Salles, 30 anos, conhecido como Tico, disse que ofertar essa oportunidade à Casa Ronald foi gratificante para o projeto, que tem sede em Guarulhos (São Paulo). “Completa o nosso trabalho, que é levar alegria e diversão às crianças.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.