Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
Ribeirão Pires celebra marca de nascimentos

Hospital e Maternidade São Lucas realiza investimentos em unidade

Por Stefanie Sterci
06/01/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em Ribeirão Pires, o Hospital e Maternidade São Lucas olha com otimismo para o investimento realizado na unidade de Saú- de em 2018, em itens que envolvem parcerias e a infraestrutura. No fim do ano, o grupo recebeu novas camas de parto, ber- ço e uma incubadora. Em relação aos números, comemorou a realização de mais de 1.000 partos. O 1.000º bebê nascido no espaço éopequeno Davi da Silva Carvalho, filho da jovem Keila Mariano da Silva, 23 anos, que deu à luz o seu terceiro bebê, no dia 31. Já para começar 2019 com o ‘pé direito’, Hellen de Góis Gonçalves, 20 anos, chegou na madrugada do dia 1º, quando recebeu a primeira filha, Alice Gonçalves de Góis.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Agito

Em São Bernardo, o Giramundo Bar e Ristorante recebeu intensa movimentação de confraternizações de fim de ano. Agora, de acordo com a proprietária, Ariani Sudatti, o espaço retoma as atividades com foco em melhorias de estrutura para shows e também o segmento de noivas, com área para casamentos e workshops.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.