Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Ação do bem
Fundo Social Solidariedade de Ribeirão presenteia mães com kit maternidade

Fundo Social Solidariedade de Ribeirão presenteia mães com kit maternidade

Stefanie Sterci
24/12/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Moradoras de Ribeirão Pires que deram à luz entre outubro e novembro deste ano no Hospital e Maternidade São Lucas foram contempladas com kits de enxoval para os pequenos, entregues pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade. Na data, as mães ainda participaram de palestras com médicos especialistas sobre cuidados com o bebê. “O aumento do número de partos aqui reflete o brilhante trabalho da rede municipal de Saúde. Agora, o Fundo Social fica de portas abertas para capacitação profissional de todas”, afirma a primeira-dama e presidente da entidade, Flávia Dotto.

Veja mais noticias da nossa coluna:

É gol!

 Integrantes do Projeto Cidadãos do Futebol, dirigido pelo ex-jogador da Seleção Brasileira César Sampaio, celebram o recebimento de R$ 15 mil ao grupo, doados pela empresa JP Odonto, com unidades no Grande ABC. Os atletas, em torno de 400, assistidos pela instituição, participaram de festa de confraternização, onde comemoraram o fim de ano

Visão

Já com unidades em Santo André e em São Bernardo, a rede norte-americana de restaurantes Johnny Rockets expande a atuação com novo espaço no Shopping São Bernardo Plaza. “Com a abertura, chegamos ao terceiro empreendimento da marca na região. No próximo ano, pretendemos abrir mais duas em São Caetano e Santo André, pois acreditamos muito no potencial do Grande ABC”. comenta o máster-franqueado Antônio Augusto de Souza

Notas:

Conquista

Em campanha de doação de sangue, a Braskem promoveu atividade interna em suas unidades do Polo Petroquímico do Grande ABC. Como resultado, foram coletadas 81 bolsas de sangue, com 450 ml cada. “Ações como esta são fundamentais para salvar vidas”, afirma a responsável pela área de higiene e saúde ocupacional do grupo no Sudeste, Fabiana dos Santos Ramos.

Família

 Em São Bernardo, o Restaurante Florestal celebra a véspera de Natal, hoje, com tradicional ceia. Para a data, o reduto gastronômico estará decorado, com direito a painel de fotos e jantar à luz de velas, nas cores verde e vermelha. O Papai Noel também marcará presença na noite, para a entrega de presentes para as crianças. A festa continua amanhã, com almoço temático.

Buoun Natale

 Ainda na terra dos ‘batateiros’, viagem sem escalas para celebrar o Natal da Itália. Com decoração e música temáticas, o Giramundo Bar receberá a cantora Debora Sanna, com repertório de clássicos da MPB, jazz e música italiana, além de gastronomia típica. “Viva um novo ano, sendo a transformação que o mundo precisa e realizando seus sonhos”, deseja a proprietária Ariani Sudatti, que idealiza a festa ao lado da jornalista Liliana Gonçalves. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.