Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Arte
Espetáculo de circo agita Santo André

Grupo Art e Circo Escola, comandado pela oitava geração de família circense, realiza encerramento de atividades do ano com o tema Nações

Stefanie Sterci
13/12/2018 | 12:32
Compartilhar notícia
Divulgação


 Fundada pela família Palácios, a Art Circo Escola, em Santo André, é comandada atualmente pela oitava geração circense, sob comando do malabarista e acrobata Cezar Palacios, e tem o papel de promover mudança na vida de cada aluno de forma responsável, sendo crianças ou adultos, além de trazer cultura e despertar interesse pela arte aos moradores do Grande ABC. Para encerrar com chave de ouro tudo o que foi ensinado durante este ano – entre as categorias de tecido acrobático, minitrampolim e malabarismo –, o grupo promoveu espetáculo de encerramento apresentado pelos alunos com a temática Na- ções, onde músicas e figurinos deram vida à volta ao mundo.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Ativos

Para marcar o encerramento das atividades do ano, o Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia foi palco para o Festival de Formação Esportiva, que celebrou diferentes categorias atléticas andreenses. 

União

 Apresentações de dança, música, atividades físicas e outras atrações culturais agitaram a segunda edição da Virada Inclusiva, promovida pela Prefeitura de São Caetano. “A iniciativa incentiva a participação de pessoas com ou sem deficiência, juntas, em ações inclusivas”, explica a responsável pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida, Adriana Gomes da Fonseca. 

Notas:

Nas ondas

Hoje, em comemoração ao Dia do Deficiente Visual, o Adote um Cidadão integra a quinta edição do Surf Eficiente, festival que promove a inclusão e que ocorrerá simultaneamente em três praias do Litoral paulista, no Guaruja, na Praia Grande e em Caraguatatuba. “Será mais um dia onde vamos realizar sonhos de cidadãos que fazem a diferença para um mundo mais igualitário e justo”, conta o presidente Antonio Carlos Veiga.

Parabéns!

Coquetel em reduto gastronômico de São Caetano marcará a comemoração de sete anos da Clínica Chiquetá, que atua no universo da beleza. “Começamos com apenas três salas, mas com o objetivo de nos sobressairmos em um mercado extremamente concorrido através de atendimento personalizado. Deu certo!”, explica a sócia-proprietária Mariane De Chiara, que recebeu, no mês passado, a medalha Di Thiene, que reconhece o desempenho dos profissionais da cidade.

Expandir

Dia de celebração para o Sindicato dos Médicos do Grande ABC, que inaugura sede própria em Santo André, hoje, com coquetel para convidados. “É um grande passo para o crescimento eavalorização da profissão na região e que irá proporcionar também a estrutura necessária para a luta em prol do fortalecimento do SUS”, explica o presidente José Roberto Cardoso Murisset, que ainda ressalta as negociações por uma Saúde suplementar e melhores planos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.