Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Performance
Linhas de notebooks Samsung permitem upgrade de HD e memória RAM
Por Da Redação
Do 33Giga
10/09/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


Ao comprar um novo notebook, os consumidores sempre procuram um aparelho compatível com as suas necessidades. Mas é possível que, depois de um tempo, seja preciso fazer um upgrade no aparelho para melhorar a performance. Pensando nisso, a Samsung traz para a nova linha de notebooks Essentials e Expert 2018 um recurso que promete agilizar e facilitar a troca do disco rígido e da memória RAM dos aparelhos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Protegido por duas tampas que podem ser removidas, o consumidor precisa apenas desparafusar os componentes para realizar a troca manualmente, sem qualquer dificuldade. É bom reforçar que o notebook precisa estar desligado, para não ocorrer danos ao aparelho, nem o risco de corromper dados.

Os modelos Essentials e Expert contam com opções que variam entre 4 a 12 GB de RAM e 500 GB a 1 TB de armazenamento no HD. Com a possibilidade de expansão, a Samsung oferece o aumento da capacidade para até 16 GB de RAM nos modelos com placa gráfica interna, 20 GB de RAM nos modelos com placa gráfica externa e até 2 TB de disco rígido.

Leia mais: 
Testamos: Odyssey, o notebook gamer da Samsung
352 mensalidades da Netflix ou 30 headphones: veja o que dá para comprar com o preço do novo Galaxy Note9

Confira todos os eletrônicos já testados pelo 33Giga:

 
 
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.