Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

D+
>
Novas canções
Liam Payne revela lançamento de primeiro EP em carreira solo

Projeto 'First Time', com quatro músicas, será apresentado ao público a partir do dia 24 de agosto

Do Diário do Grande ABC
17/08/2018 | 12:18
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


O cantor Liam Payne aproveitou esta sexta-feira (17) para anunciar o lançamento de de seu primeiro EP solo. Com o nome de "First Time", o projeto será apresentado ao público a partir do dia 24 de agosto. A revelação foi feita por meio de postagem do popstar britânico em suas contas nas redes sociais.

Inicialmente, a ideia de Liam era apresentar disco solo completo. Segundo mensagem deixada no Twitter, ele explicou que o álbum já estava pronto, mas que as canções, vistas hoje em dia, parecem distante do som que o representa.

"Agora estou de volta ao estúdio trabalhando duro para finalizar algumas músicas novas do álbum. Estou genuinamente animado com as músicas que estou escrevendo e gravando, e mal posso esperar para que elas estejam prontas para vocês", comentou na internet. "Por enquanto, este EP é uma coleção de músicas das quais eu estou realmente orgulhoso."

O trabalho contará com quatro faixas: "First Time", "Home With You", "Depend On It" e "Slow".
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.