Esportes Titulo Rodada
Fluminense pega Atlético-PR para recuperar a liderança
Por
31/07/2010 | 07:35
Compartilhar notícia


O Fluminense terá a chance hoje (18h30) de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro na abertura da 12ª rodada. Uma vitória em casa diante do Atlético-PR recoloca o time provisoriamente na primeira colocação.

Mesmo sem poder contar com o atacante Fred, contundido, o Tricolor aposta na força da torcida para conquistar bom resultado no Maracanã. Se ganhar, os cariocas chegam aos 26 pontos e ultrapassam o líder Corinthians, que tem 24 e joga apenas amanhã, no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Mas o Atlético-PR promete ser um adversário complicado para o vice-líder do Brasileirão. Após duas vitórias seguidas, sobre Santos e Goiás, o time paranaense saiu da zona de rebaixamento e agora, com 13 pontos, espera embalar.

E o lanterna Atlético-GO, que ontem demitiu o técnico Roberto Fernandes, espera aproveitar o fato de atuar em casa, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para vencer o Guarani e tentar iniciar reação. O time goiano somou apenas sete pontos em 11 rodadas, enquanto o adversário de Campinas vive situação bem melhor, com 14 pontos conquistados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;