Esportes Titulo Investimento
Felipão anima parceira a investir no Palmeiras
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/07/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


A contratação de Luiz Felipe Scolari significa muito mais para o Palmeiras do que força no comando técnico da equipe. A recente contratação do treinador fez esquentar mais uma vez a parceria do clube com a Traffic, que promete altos investimentos no Alviverde.

"É diferente ter um técnico como o Felipão que atrai bons jogadores. Isso facilita o trabalho na hora de contratar jogadores", garantiu Julio Mariz, presidente da Traffic. "Vamos trazer craques para o Palmeiras", prometeu.

Atualmente, só o atacante Lenny, que se recupera de cirurgia no joelho, tem 100% do seu vínculo com a empresa. O zagueiro Danilo, com 10% dos seus direitos econômicos, é outro jogador do elenco com alguma ligação com a Traffic.

As saídas recentes de Cleiton Xavier e Diego Souza indicaram que a parceria estaria encerrada. Mas com Felipão tudo mudou. "Passamos por momento conturbado, muitos jogadores não foram aproveitados, acabaram saindo, mas é do interesse da Traffic fortalecer o time", afirmou Mariz.

Felipão tem feito reuniões constantes com a parceira para indicar reforços. "Me reuni com o pessoal da Traffic. Voltamos a ter uma situação de parceira boa para o ano que vem e sei que no futuro vamos trazer bons jogadores para o Palmeiras. Temos de nos preparar e buscar alternativas para montar um grande time", sugeriu o treinador. (Com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;