Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
08/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo aceita o pedido de Cristiana para ser seu parceiro no campeonato de patinação artística. Valentina diz a Lucca que acredita em sua palavra. Serjão se declara para Lise, mas ela mente e diz que é comprometida. Bruno e Samira decidem se afastar um do outro. Maria Cláudia vai até a rádio e pede aos alunos para pararem de ironizar Valentina. Victor e Bruno sofrem por Cristiana e Samira respectivamente. Serjão conta para Thales que Lise não quis ficar com ele.

Reco, Jotapeg e Rodrigo dizem que não irão mais brincar sobre as fotos de Valentina. Ela decide continuar no Primeira Opção. Jamal não aceita que Samira se relacione com Bruno e ela fica arrasada. Cristiana fala para Valentina que só não assume o relacionamento com Bernardo por causa de Nanda. Bernardo conta para Beto que vai patinar com Cristiana e o amigo estranha a decisão dele. Reco leva Emílio para um show de comédia que acontecerá no Rocket.

Zuleide orienta Bernardo e Cristiana durante o treino de patinação. Rafael e Alê admiram a atitude de Bernardo por ter aceitado o convite de Cristiana. Bruno entra no Rocket com Luana, que o puxa pela mão, e Samira fica triste por não poder impedir a aproximação dos dois. Nanda finge desmaiar ao descobrir que Bernardo vai patinar com Cristiana no campeonato. Reco e Emílio chegam ao Rocket e Beto vai encontrá-los.

Zuleide anuncia o início do show e Emílio finge não gostar quando Beto e Reco estão olhando. Valentina comenta a suposta doença de Nanda e Cristiana fica pensativa. Zuleide e Cristiana descobrem que a final do campeonato de Hóquei acontecerá no mesmo dia do Campeonato de Patinação Artística e ficam preocupadas.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Domenico conta sua história e  devolve a mansão e a parte majoritária da Aromas, que comprou de Verônica, para Gustavo. Severo teme ser acusado como cúmplice de Verônica. Heloísa se preocupa ao receber uma intimação para depor no caso de Verônica. Nuno tenta ajudá-la, mas ela não aceita e vai embora. A secretária visita Verônica, que a ameaça. Tarcísio fica cabisbaixo ao perceber que não está ouvindo bem. Pedro  pensa em Débora. Duda joga charme para ele, que não corresponde.

Sandrinha e Beth passam a matéria escolar para Débora. Davi e Alcino levam Pedro para conhecer a Aromas. Gustavo fica intrigado com a explicação de Domenico. Pedro fica feliz  por Davi e Alcino o ajudarem na empresa . Sandrinha e Beth contam para Débora que Duda beijou Pedro. Adalgisa tenta aplicar um golpe em Bené. Taís fica curiosa para saber por que Genoveva quer compartilhar o incenso que vai comprar de Dona Zica.Rose conta para Taís, Ernestina e Péricles sobre Domenico e os pais de Bené pedem para voltar a trabalhar na mansão.

Genoveva vai atrás de Sólon e ele a manda embora. Alcino, Mari, Kátia, Domenico, Gustavo, Rose e os filhos comemoram a recuperação da mansão e da Aromas. Gustavo revela para Rose que ainda está intrigado com a explicação e a história de Domenico. Miguel, um malandro à moda antiga, aparece em um bar, engana o balconista e joga com alguns homens. Heloísa decide contar para Nuno o que ela fez, a mando de Verônica, no dia em que Gustavo foi sequestrado. Severo revela para Juvenal que ele é irmão de Verônica.

Pedro chega em casa e Débora o questiona sobre o beijo em Duda. Bené tem uma crise de asma com os incensos de Taís. Nuno leva Heloísa à delegacia para depor contra Verônica. A secretária conta para Salviano que Verônica a mandou falar com Natasha e entregar as chaves da mansão para ela. Ela mostra para o delegado um CD com a cópia de uma mensagem que Natasha enviou. Miguel fica nervoso ao ver Rose na televisão.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Garcia mostra para Dora a notícia sobre a morte de Lucas no jornal. Gustavo manda flores para Malu. Malu recebe as flores, fica furiosa e confabula com sua assistente um plano para acabar com as cantadas de Gustavo. Mia pergunta para a mãe se ela ainda gosta de Marcos e Tereza fica sem jeito. Soraia pede para continuar trabalhando no restaurante, mas Garcia diz que precisa falar com Dora. Edite e Glória falam com Ronaldo que é melhor ele não ir para o batizado de José. Dora liga para Helena. Silvia aconselha Bruno a procurar Marcos. Betina recebe as flores que Gustavo mandou para Malu, fica furiosa e Cida tenta contornar a situação. Luciana entrevista Camila para o blog. Renata faz nova sessão de terapia. Luciana tira dúvidas com Camila sobre questões afetivas.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Ricardo parabeniza a escolha de Cíntia, enquanto Rodrigo fica muito irritado. Ricardo exige a presença de Vera e Rodrigo na apresentação de Adriano como novo diretor. Bela encara Olga, que está assombrada. Bela diz querer justiça e Olga fica ainda mais apavorada e sai correndo. Verônica, muito nervosa, aguarda o resultado da reunião. Adriano conta com a vitória enquanto Guto continua apreensivo. Diogo volta a insistir para Diego morar com ele. Vera consola Rodrigo e avisa que nem tudo está perdido. Verônica grita inconformada ao saber que foi destituída do cargo. Ricardo faz um suspense e anuncia Adriano como presidente de Mais Brasil.

Olga vê uma mulher parecida com Bela e desmaia. Verônica é rebaixada ao seu cargo anterior e morre de raiva. Ataulfo diz que Adriano lhe deve um favor e que agora, como presidente da agência, tudo será mais fácil. Vera pede que Rodrigo não insista em mais um encontro com Olga porque ele não a conhece de verdade. Olga, desesperada, tenta falar com Cíntia, que não a atende. Luddy desabafa sua revolta com Juliana, já que tinha roubado ingressos para ir a uma boate. Tânia joga charme para Guto, que não percebe. Douglas conta para Márcia que o retrato falado do homem, que acompanhava Verônica, já está sendo feito.

Dinho manda Verônica apagar todos os registros de desvio de dinheiro do computador de Adriano. Gastão leva buquê de flores para Samantha. Ela o recebe enrolada na toalha. De repente, sai uma abelha das flores e entra dentro da toalha. Armando chega e escuta ela gemendo com Gastão. Ele abre a porta e a toalha de Samantha cai. Armando fica passado e acredita que Samantha e Gastão estão tendo um caso. Rodrigo termina com Cíntia, que fica chocada.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina Rosa pede um tempo para pensar se aceita o pedido de casamento de Claude. Beto promete para Nara que vai descobrir se é um filho adotado. Joana pede para Antonieta falar de seu passado. De volta ao escritório, Claude pede sigilo a Serafina Rosa. Gurgel e Janete perguntam a Serafina Rosa o que aconteceu no heliponto, mas ela não responde. Beto atropela um homem na rua e foge.

Frazão desconfia do convite de jantar e dos agrados de Nara para Claude. A fofoqueira Pepa acusa Serafina Rosa de sair com homem casado, e Afrânio defende a secretária. Serafina pede conselhos para Pimpinoni sobre casamento. Serafina diz ao pai Giovani que o proprietário do cortiço deve fazer um desconto na compra do casarão à vista, pois muitos moradores não teriam para onde ir em caso de despejo, e demorariam para mudarem-se.

Egídio dá a ideia a Claude de passar a firma para o nome de Nara enquanto não sair o visto, para que a empresa possa receber o investimento estrangeiro. Beto flagra Claude e Nara, entra na sala e assusta o casal. Claude acusa Beto de estar contra o casamento dele com Nara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;