Esportes Titulo Vôlei
S.Caetano enfrenta Minas em briga direta pela classificação
Bianca Daga
Com Agências
04/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Blausiegel/São Caetano quinto na tabela com 29 pontos, e Usiminas/Minas, em quarto com apenas um a mais. As equipes que brigam diretamente pela classificação à segunda fase da Superliga Feminina de Vôlei enfrentam-se hoje, às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, em partida válida pela sétima rodada do returno.

As campanhas das equipes são bem parecidas. Tanto as paulistas como as mineiras vinham de boa sequencia de vitórias até perderem o último jogo no sábado para Unilever e Pinheiros/Mackenzie, respectivamente. Porém, o time do Grande ABC tem um jogo a menos no campeonato.

Pelo São Caetano, o destaque é a campeã olímpica Mari. A jogadora é a quinta maior pontuadora da Superliga, com 230 acertos, e a sexta melhor no ataque, com 22% de aproveitamento.

"O jogo tem tudo para ser equilibrado. O Minas está vindo em uma crescente e ainda tem a vantagem de jogar em casa. Elas contam com grandes jogadoras e estão com moral", analisou Mari. "No último jogo, erramos demais. Cedemos quase um set em erros para a Unilever. Não podemos repetir isso. Temos que estar atentas contra o Minas", completou.

Também às 20h, outro time do Grande ABC entra em quadra. O São Bernardo vai a Belo Horizonte para enfrentar o Mackenzie/Newton Paiva.

MASCULINO - A Superliga Masculina está um pouco mais adiantada, na nona rodada do returno. E os meninos do Grande ABC também tem duelo na noite de hoje. Às 19h, o Brasil Vôlei/São Bernardo recebe o Álvares/Vitória no Poliesportivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;