Esportes Titulo Basquete
Santo André inicia segundo turno do Paulista em casa
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Apaba/Santo André tem um difícil confronto na abertura do segundo turno do Campeonato Paulista de Basquete masculino. Às 18h, enfrenta o GRSA/Itabom/Bauru no ginásio Celso Daniel, em Santo André.

A equipe do técnico Luis Carlos Gianini ocupa a sétima colocação no Paulista, com 18 pontos, e busca a reabilitação na competição, já que perdeu na última rodada para a Vivo/Franca, também em casa, por 104 a 72.

Para o treinador, a equipe precisa superar a má fase em casa. Nas seis partidas do primeiro turno em seus domínios, foram quatro derrotas e apenas duas vitórias. "O time está jogando mal em casa. Parece que entramos muito ansiosos pelo fato de jogar no nosso ginásio e a bola não cai. Falta um pouco de concentração. Serão seis jogos em casa no segundo turno e temos que começar a vencer amanhã (hoje) ", analisou Gianini.

Porém, o treinador ressaltou a boa camapanha da equipe de Bauru, que ocupa o segundo lugar, com 20 pontos. "Treinamos bem e conversamos bastante. Sabemos que será difícil, pois o adversário faz boa campanha, mas temos que vencer a partida", afirmou.

CAMPANHA - Gianini também analisou a campanha da equipe no primeiro turno do Paulista, que teve seis vitórias em 12 partidas. "Terminamos o primeiro turno entre os oito melhores porque tivemos aproveitamento de 50% e temos que manter isso até o final do campeonato, Por isso é preciso melhorar nos jogos em casa", concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;