Esportes Titulo Série B
Portuguesa tenta 'esfriar a cabeça' em Fortaleza
Marco Borba
Com Agências
28/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Portuguesa encara o Fortaleza hoje, a partir das 21h,na abertura da 21ª rodada da Série B do Brasileiro, fora de casa, para tentar reagir e esquecer o incidente ocorrido na última terça, no Canindé. Na ocasião, um conselheiro e seguranças armados teriam intimidado jogadores e comissão técnica após derrota para o Vila Nova.

O técnico Vágner Benazzi, contratado para substituir René Simões, que pediu demissão após o episódio, comanda uma equipe abalada em seu retorno ao clube. O jogo pode marcar a despedida do meia Edno. O jogador garantiu que não voltará a pisar no Canindé por causa das ameaças.

Para Benazzi, somente uma vitória será capaz de retomar o ânimo da equipe, que não vence há seis jogos e caiu para a nona colocação (28 pontos).

No Rio, o Vasco quer seguir na liderança no confronto com o Ceará, quarto colocado (34 pontos). A rodada se completa com os seguintes jogos: Campinense x Brasiliense, Figueirense x ABC e Vila Nova x Ipatinga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;