Esportes Titulo Timão
Chicão vira dúvida contra o Santos
Fernando Cappelli
Com Agências
19/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Chicão, do Corinthians, torceu o tornozelo direito no treinamento de ontem no Parque Ecológico do Tietê, e pode ser mais um desfalque do técnico Mano Menezes para o clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu. O jogador se machucou em uma dividida com o volante Marcelo Oliveira, recebeu atendimento médico e saiu mancando de campo. Chicão passará por tratamento intensivo nos próximos dias para tentar ficar à disposição do treinador corintiano a tempo.

Caso não consiga se reestabelecer, o substituto para o setor defensivo certamente não será o argentino Sergio Escudero. O zagueiro - que já levou seis cartões amarelos nas seis partidas que entrou em campo - sofreu contusão no músculo adutor da coxa direita e deverá ficar fora dos treinos por até dez dias. Assim, as opções para compor a dupla de zaga com William ficam por conta de Jean e o novato Diego.

Outras dúvidas da escalação para enfrentar o Peixe são o meia Elias, o volante Fabinho, e o atacante Jorge Henrique, todos com lesões musculares. Elias já desfalcou o Corinthians no último domingo, diante do Santo André, por dois motivos. Além de estar suspenso, não pôde entrar em campo por culpa de um machucado na coxa direita. Depois de fazer tratamento, foi liberado para treinar a parte física ontem à tarde. Se o titular não estiver plenamente recuperado, Túlio e Boquita brigam pela vaga de segundo volante.

Jorge Henrique também passará por avaliação. O atacante, que se machucou contra o Ramalhão, ainda deve completar o tratamento de recuperação. Dependendo de sua evolução até sábado, poderá ficar à disposição do treinador do Timão.

Já o caso de Fabinho, com dores na panturrilha direita, é o que menos preocupa e o jogador deve ser confirmado novamente na lateral direita.

INGRESSOS - Restam apenas 2.100 bilhetes da torcida do Corinthians para o clássico de domingo, contra o Santos. Até o fim da tarde de ontem foram vendidos 30.300. Todos os setores de arquibancadas e tobogã estão esgotados. Os setores disponíveis são: cadeira especial laranja (R$ 70) e numerada descoberta (R$ 100).

As vendas continuam hoje, das 11h às 17h, nos seguintes postos: Parque São Jorge, Pacaembu, Canindé, Estádio Bruno José Daniel (em Santo André), Ginásio do Ibirapuera, Pitta Sports (Ipiranga) e Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri.           




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;