Esportes Titulo Clássico
Mano Menezes testa várias formações no Timão
07/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes comandou um treino coletivo na tarde de ontem em um clube de campo em Presidente Prudente. Inicialmente, o Corinthians treinaria no Estádio Eduardo José Farah, antes do trabalho do rival Palmeiras, mas os clubes fizeram um acordo e, como o mando do clássico de domingo é palmeirense, os corintianos foram treinar em outro local.

Durante o coletivo, Mano preferiu manter o mistério sobre a escalação de Ronaldo como titular no clássico de domingo. Mas o mais provável é que ele comece a partida no banco de reservas, assim como já aconteceu na quarta-feira, contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil.

Na primeira parte do treino, Mano Menezes fez duas mudanças com relação ao time que bateu o Itumbiara: tirou o atacante Dentinho e colocou o meia Elias, que estava suspenso na Copa do Brasil, e optou pelo zagueiro Escudero na vaga do meia Boquita. Assim, treinou no esquema 3-5-2, com Escudero protegendo as investidas de André Santos pela esquerda.

Na segunda parte do treino, Ronaldo e Dentinho substituíram Souza e Jorge Henrique no ataque titular, enquanto Alessandro ocupou a vaga do improvisado Fabinho na lateral-direita e André Santos passou a atuar como meia, ao lado de Douglas, em uma formação, 4-4-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;