Esportes Titulo São Bernardo
Tigre liga o sinal de alerta depois de mais uma derrota

Foi o 2º revés seguido do clube no torneio, o que deixou a equipe apenas dois pontos acima da zona da degola

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota de sábado para o São Bento ligou o sinal de alerta do São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A-2. Foi o segundo revés seguido do Tigre no torneio, o que deixou a equipe apenas dois pontos acima da zona da degola.

"O alerta está ligado. É complicado, porque chegou a metade do campeonato e é hora de decidir se vamos chegar ou brigar lá atrás. Nosso pensamento é lutar pela classificação. Agora é ter tranquilidade e incentivar os companheiros", disse o zagueiro Da Guia.

Como já está virando moda nesta A-2, novamente o time pecou na finalização. "Mas não é porque a bola não está entrando que vamos desistir. Pelo contrário, temos de insistir. Não há má fase que dure para sempre. Está faltando sorte, mas isso vai mudar".

Da Guia deixou a partida na segunda etapa sentindo cãimbras, mas, de acordo com o próprio jogador, o motivo foi o pouco tempo de treinamento entre a recuperação da lesão nas costas e o jogo. Por outro lado, os atletas esbanjaram disposição e, até o final, pressionaram o São Bento.

"Nosso time sempre faz um segundo tempo forte e aguenta até os acréscimos", destacou o zagueiro, que comparou com as condições do adversário. "Quando acabou o jogo diversos jogadores deles desabaram no campo, cansados".

O elenco se reapresenta nesta terça-feira à tarde e inicia os treinamentos para o jogo de sábado, contra a Portuguesa Santista, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;