Esportes Titulo
Marcelinho só volta ao Ramalhão na próxima fase
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Marcelinho Carioca não defende mais o Santo André até o encerramento da primeira fase da Série A-2 do Paulista, que termina no dia 6 de abril. Na quarta-feira, o meia sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita no empate sem gols contra o São José.

Na sábado, o Pé de Anjo submete-se a uma ressonância magnética no Centro Diagnóstico Lumen para que o médico Rui de Oliveira possa detectar os limites da contusão. “Independentemente do resultado, entendo que o Marcelo só deve retornar na próxima etapa do campeonato. Não vejo como apressar a volta. Não é necessário forçar nada. Expliquei isso ao Fahel (Júnior, técnico do Santo André)”, esclareceu Oliveira, ao se referir à mais recente lesão de Marcelinho Carioca.

O contratempo surgiu em uma circunstância isolada. Aos 20 minutos do segundo tempo, o meia ajeitou um passe na intermediária, mas nem seguiu na jogada. “De longe, pensei que fosse uma entorse. Ele pegou a bola e não saiu do lugar”, disse o capitão Fernando, ontem à tarde, na reapresentação do grupo no Bruno Daniel. “Ele já havia executado alguns lançamentos e me parecia bem animado. Apenas reclamava de um erro aqui ou ali”, contava o meia Pará.

Às 9h de sexta-feira, Fahel Júnior comanda um coletivo e define o time que enfrenta o União São João, às 16h de sábado, em Araras. Depois, o elenco do Santo André – já classificado a um dos quadrangulares decisivos, a exemplo do Atlético Sorocaba – viaja ao Interior.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;