Esportes Titulo
Diego pode ir para o Atlético de Madri por 25 milhões de euros
Por Das Agências
14/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Atlético de Madri pretende se reforçar para conseguir uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada e os principais nomes que interessam ao clube são o brasileiro Diego, do Werder Bremen, e o italiano Alberto Aquilani, da Roma.

Quarto colocado na classificação do Campeonato Espanhol a 11 rodadas do fim da competição, o time precisa manter esta posição para ter acesso à fase eliminatória da Liga dos Campeões. De acordo com o jornal espanhol As, o Atlético está interessado em Diego, mas o problema é que o jogador tem contrato com o clube alemão até 2011 e também é cobiçado por outros grandes clubes europeus. A contratação do ex-jogador do Santos pode render até 25 milhões de euros aos alemães.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;