Esportes Titulo
Pintado busca primeira vitória no Azulão
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/03/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Caetano enfrenta o Sertãozinho hoje, às 18h10, no estádio Frederico Dalmazo, no Interior, em busca de estabilidade no Campeonato Paulista. Após vencer o líder Guaratinguetá, o time foi goleado pelo Barueri e, na última rodada, não foi além de um empate sem gols com o Guarani, em Campinas, na estréia do técnico Pintado.

Assim que assumiu, o treinador iniciou a reorganização da equipe, com prioridade para o sistema defensivo. Ciente das acanhadas dimensões do campo adversário, Pintado encurtou o tamanho do campo de treino, no Anacleto Campanella, para ensaiar a defesa, com o objetivo de fazê-la sentir o trabalho que terá diante do ataque inimigo, acostumado a marcar bem a saída de bola.

“O campo é apertado e eles marcam forte mesmo.Além disso, estão motivados após a vitória sobre o Santos (1 a 0). Será um jogo duro”, disse Pintado, que espera levar nova vantagem sobre o adversário. Na sétima rodada, ainda no comando do Ituano, venceu por 1 a 0.

O São Caetano terá apenas duas mudanças em relação à última rodada. A volta do volante Hernani, que estava suspenso, e o deslocamento do volante Rogério para ala-direita, no lugar de Athos. Wilton Goiano, titular da posição, sofreu nova lesão muscular na coxa esquerda , no meio da semana, e continua entregue ao departamento médico.

SERTÃOZINHO Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, a equipe do Interior, agora comandada por Lori Sandri, terá pelo menos duas mudanças. Sem contar com o lateral Ricardo Lopes, suspenso, o treinador deve apostar em Lucas. No ataque, Marcos Denner fica com a vaga de Hugo, lesionado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;