Esportes Titulo
Peixe resgata sua história com camisa azul
Das Agências
04/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santos apresentou oficialmente ontem, em São Paulo, os uniformes que a equipe utilizará em 2008. A grande novidade é a terceira camisa, na cor azul, que será usada em algumas partidas durante o ano. As camisas um e dois praticamente não sofreram alterações em relação as do ano passado.

Segundo a diretoria do Santos e a empresa fornecedora de material esportivo, a camisa azul é uma homenagem à primeira camisa usada pelo Peixe em 1912. No primeiro ano de sua história, o clube utilizava camisa azul e o escudodo Concórdia. Ainda não foi definido quando o time estreará o uniforme em competições oficiais.

“Foi uma época em que não conquistamos títulos, mas é um resgate para que todos conheçam a história do Santos”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo santista, José da Costa Teixeira.

A camisa um continua branca com detalhes em dourado nos punhos, na barra do corpo e no contorno dos números e do escudo. A gola será em formato V, também com pequenos pedaços de dourado. O uniforme dois segue branco com listras pretas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;