Esportes Titulo
Rogério e Edison Alegria deixam o São Caetano
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
05/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Há pouco mais de uma semana no comando do São Caetano, o técnico Pintado já começou a fazer uma limpeza no elenco do Azulão. Na terça-feira, foram dispensados o zagueiro Rogério e o atacante Edison Alegria.

Ambos chegaram à equipe no início da temporada, assinaram contrato até o final do ano, mas tiveram seus vínculos rescindidos e estão liberados para negociarem com outros clubes. Indicados pelo técnico Amauri Knevitz – demitido após acumular duas vitórias, dois empates, quatro derrotas no Campeonato Paulista e deixar a equipe no 18º lugar –, os dois jogadores não estavam nos planos de Pintado.

Apesar do empate sem gols com o Guarani em sua estréia no comando do Azulão, no último sábado, e da incômoda 12ª colocação na tabela de classificação do Estadual, o treinador confia que a equipe ainda tem chances de chegar às semifinais da competição. Restando sete rodadas para o fim da primeira fase, oito pontos separam o São Caetano da zona de acesso às semifinais. Para a zona do rebaixamento à Série A-2 do Estadual, a distância é de três pontos.

“Nosso objetivo é entrar no grupo dos oito melhores e, logo em seguida, ter uma arrancada para alcançar uma final e ficar entre os quatro primeiros colocados”, disse o treinador.

Com a eliminação do Maranhão da Copa do Brasil por causa do uso de oito jogadores com documentação irregular, a partida de volta contra os nordestinos (marcada para hoje) foi cancelada. Assim, o elenco espera usar a semana de treinamentos para tentar embalar no Paulista. “O Pintado vai usar esse tempo para aprimorar nossas deficiências. Com certeza, vamos crescer na competição”, disse Luan.

Domingo, às 18h10, o Azulão encara o Sertãozinho, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;