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Consumidor compra moto e não consegue utilizá-la
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
03/03/2008 | 07:21
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A motocicleta zero quilômetros comprada em março de 2007 está parada há dois meses na garagem de Reynaldo Stirbolov, 38 anos, de São Caetano. “Comprei um veículo na Kasinski que apresenta problemas desde o primeiro mês de uso”.

O analista de sistemas conta que os problemas variam muito. “A moto já teve falhas durante a pilotagem, barulhos no motor, freio traseiro ineficiente, trinca na carcaça do motor e sensor da pedaleira desativado”.

“Há dois meses a moto apresentou um princípio de incêndio, e, desde então, estou solicitando a substituição do veículo. Sempre busquei solução em lojas autorizadas, mas a má qualidade de serviço e atendimento é predominante em todas.”

Solução - A Kasinski Fabricadora de Veículos informou ao Diário que está à disposição para atender o analista de sistemas da melhor maneira possível e, para isso, entrará em contato com o consumidor para resolver os problemas.

O Procon / SP orienta que o cliente deve procurar um órgão de defesa do consumidor, pois o fornecedor ultrapassou o prazo de 30 dias para efetivo conserto do produto, e assim conseguir a substituição do veículo ou devolução do dinheiro.




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