Esportes Titulo São Bernardo
Edgard Montemor garante permanência do técnico Lelo
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
02/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Os resultados continuam não sendo positivos para o São Bernardo na Copa PF (Paulista de Futebol), mas, apesar de mais uma derrota (1 a 0, para o Nacional), a diretoria do clube ainda confia no trabalho do técnico Lelo. O presidente Edgard Montemor Filho, que em outras oportunidades garantiu a permanência do treinador, ontem mais uma vez reiterou a posição.

"Ele vai ser o técnico do São Bernardo na Série A-2, a não ser que não queira", disse o dirigente, que, no entanto, fez uma ressalva: "Realmente uma má campanha na Copa PF dá menos tranqüilidade para a A-2, mas ainda acredito na classificação", emendou.

Sobre a atuação do time contra o Nacional, Edgard avaliou os dois tempos como distintos. "O primeiro não gostei nem um pouco, os jogadores pareciam sem vontade. No segundo, porém, lutaram, correram, mas a bola não entrou. E ainda faltou sorte (Renato Peixe errou um pênalti)", concluiu.

Ontem, a equipe fez um trabalho físico na reapresentação do elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;