Esportes Titulo Brasileirão
Muricy Ramalho completa 300 jogos à frente do São Paulo
Das Agências
27/07/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A partida de hoje será especial para o técnico Muricy Ramalho. O treinador completará 300 jogos à frente da equipe, somando as três passagens pelo clube. Muricy comandou o Expressinho em 1994, quando era auxiliar de Telê Santana. Depois, voltou entre 1996 e 1997, e retornou em 2006, depois de um vice-brasileiro pelo Internacional, em 2005.

Sempre arredio a tais números, o treinador se mostrou feliz com a marca. "Em termos de Brasil, acho que o técnico mostra assim que o trabalho é muito bem feito. É difícil permanecer em um clube grande por muitos jogos. Aconteceu no Internacional, aconteceu no Náutico e aconteceu aqui. Mostra que você se preparou para isso", elogiou-se Muricy, que pensa até mesmo em chegar ao jogo 600 no Tricolor.

O treinador não esconde a próxima meta: uma Libertadores pelo São Paulo. "O foco é do clube e meu também porque conquistamos dois brasileiros. A Libertadores escapou, mas temos de classificar neste ano e permanecer", disse, mostrando o desejo de ficar no clube. "É a vontade que tenho. A gente oscila no ano, mas não depende apenas do técnico. Depende do clube também."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;