Esportes Titulo Tênis
Nadal bate francês Serra e avança em Cincinnati
Da AFP
31/07/2008 | 00:15
Compartilhar notícia


O espanhol Rafael Nadal, segundo cabeça/de/chave, atropelou nesta quarta/feira o francês Florent Serra, por 6/0 e 6/1, e avançou às oitavas/de/final do Masters Series de Cincinnati, disputado em quadras de cimento.

Nadal jogará agora contra o alemão Tommy Haas, que derrotou o francês Gael Monfils, vítima de um problema estomacal quando perdia o jogo por 5/1.

Já o sérvio Novak Djokovic, terceiro cabeça/de/chave, precisou de dois tie/breaks para superar o italiano Simone Bollelli, 50º do mundo.

O número três do mundo, que já venceu este ano o Aberto da Austrália e os Masters Series de Indian Wells e Roma, enfrentará agora o italiano Andreas Seppi, que eliminou o tcheco Tomas Berdych, por 5/7, 7/5 e 7/5.

O americano James Blake e o escocês Andy Murray, cabeças/de/chave N.7 e N.8, também avançaram às oitavas ao derrotarem, respectivamente, o francês Gilles Simon (6/3, 6/4) e o americano Sam Querrey (7/6 e 6/1).

Ao contrário, o espanhol David Ferrer, quinto cabeça/de/chave, foi surpreendido pelo equatoriano Nicolas Lapentti, que venceu por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 3/6 e 6/3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;