Esportes Titulo São Caetano
Macuglia comanda 1º treino e será apresentado nesta 2ª no Azulão

O técnico Guilherme Macuglia comandou domingo pela manhã o primeiro treinamento no São Caetano

Do Diário do Grande ABC
14/07/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O técnico Guilherme Macuglia comandou domingo pela manhã o primeiro treinamento no São Caetano. O ex-comandante do Guaratinguetá, semifinalista do Campeonato Paulista deste ano, e do Figueirense, onde esteve por menos de um mês, conversou rapidamente com os jogadores no gramado do estádio Anacleto Campanella e começou a observar a equipe para sua estréia à frente do Azulão, às 20h30 desta terça-feira, contra o ABC, de Natal, também no Campanella - na última rodada (derrota por 2 a 1 para o Marília), o time do Grande ABC foi dirigido pelo interino Ivan Baitello. A apresentação oficial do treinador será após o treinamento desta segunda-feira pela manhã.

O técnico ainda vai definir o substituto do zagueiro Leonardo, que terá de cumprir suspensão por causa da expulsão no Interior.

O ABC volta a campo após o empate sem gols diante do América no clássico regional do último sábado. A equipe soma 15 pontos na classificação da Segundona, em 11º lugar - o São Caetano está na nona colocação, com a mesma pontuação.

O Azulão, que vem de três derrotas consecutivas - além de Marília, perdeu para o Barueri e o Corinthians -, espera fazer valer o mando de campo para se reabilitar, uma vez que, após o duelo contra o ABC, terá de sair de casa nas próximas duas rodadas para enfrentar o Bahia, no próximo dia 22, em Salvador, e o Ceará, três dias depois, em Fortaleza.

O São Caetano só volta a atuar em seus domínios no dia 2 de agosto, contra o Paraná Clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;