Esportes Titulo Tigre
Conhecido da torcida, volante pode retornar
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
23/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Após anunciar os reforços do atacante Fernando Baiano, ex-Corinthians, e o zagueiro Saulo, ex-São Paulo, a diretoria do São Bernardo tem chances de acertar com o volante Lucas, hoje no ASA-AL, da Série B do Brasileiro.

O jogador defendeu o próprio Tigre no ano passado, quando o time foi rebaixado na elite do Paulista. No entanto, mesmo com a queda, Lucas teve bom desempenho com a camisa da equipe.

"Vamos avaliar diversos jogadores e o Lucas é um deles. Aliás, ele está sendo bem avaliado, realizando grandes partidas pelo ASA", elogiou o presidente Luiz Fernando Teixeira. "Acho que ele viria para o São Bernardo sem problemas porque já conhece o clube e sabe o ambiente que vai encontrar", frisou.

A agremiação deve apresentar os reforços nas próximas semanas. Serão aproximadamente 15 novidades para a temporada 2013.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;