Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Lula diz que imprensa não gosta de Dilma



25/07/2013 | 02:58


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira que a sua sucessora e afilhada política, Dilma Rousseff, tem "muito adversário" e acusou a imprensa de não gostar da presidente da República.

"Pensava que a imprensa não gostava de mim, mas ela não gosta é de você (dirigindo-se a Dilma). Quando a Dilma ganhou, fiquei um pouco enciumado. Pensei que a imprensa vai agora me azucrinar e só falar bem da Dilminha, e eis que tem uma questão de pele, que eles não perdoam", discursou Lula, em seminário para comemorar os 10 anos do PT no governo federal. O seminário ocorreu em um hotel em Salvador.

Lula recorreu até ao episódio da carta de Dilma parabenizando Fernando Henrique Cardoso pelos 80 anos. A carta foi elogiada pelo PSDB na época.

"Coisa gentil, de dama, rapaz, Dilma foi manchete (dos jornais)... Pensei: 'eu tenho de fazer aniversário logo, Marisa, porque se eu não receber uma carta". Pensei em antecipar o aniversário para ela se lembrar de mim", afirmou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;