Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Herói do Atlético, Victor exalta título 'sofrido'



25/07/2013 | 01:16


Um dos heróis do título atleticano, o goleiro Victor exaltou as vitórias "sofridas" do Atlético rumo ao inédito troféu da Copa Libertadores. "Quando tem dificuldades, as conquistas são mais gostosas", declarou o goleiro.

Victor voltou a salvar o time nesta quarta, no Mineirão, ao defender um pênalti nas cobranças que desempataram o confronto com o Olimpia. O Atlético venceu o segundo jogo da decisão por 2 a 0 no tempo normal, empatou sem gols na prorrogação, e venceu nas penalidades por 4 a 3.

"A emoção é indescritível. Pelo trabalho que desenvolvemos, trabalho sério, profissional, quando as coisas são assim, brigamos por títulos e fomos coroados por tudo isso", comemorou. "Pela qualidade e confiança que o Cuca e o [presidente] Alexandre Kalil tiveram em nós. Temos que comemorar e soltar esse grito de campeão".

O goleiro já havia se destacado nas cobranças de pênaltis contra o Newell's Old Boys, na semifinal. E defendera outra penalidade salvadora ainda no tempo normal do duelo das quartas de final contra o Tijuana.

FUTURO - Outro destaque do time, o atacante Bernard não quis falar sobre sua permanência no time mineiro após a conquista desta quarta. A imprensa europeia dá como certa sua transferência para o Arsenal, da Inglaterra.

"Só vou começar a pensar nisso amanhã (quinta). O importante é que consegui cumprir o que havia prometido para mim mesmo: conquistar um título importante com o Atlético", disse o jogador, que permaneceu em campo mesmo com cãibras nas duas pernas. "Eu não podia sair. O Cuca já tinha feito as três alterações e nós perderíamos a vantagem de um jogador a mais. Eu levei até onde deu".

Para o jogador premiado como revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado, o título também teve o sabor de uma volta por cima. "Esse é grupo é merecedor. Por dois anos, nós lutamos contra o rebaixamento. O ano de 2012 foi maravilhoso e começamos a subir. Agora é comemorar uma conquista que vai ficar na história do clube".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;