Política Titulo
Aldo Santos lança slogan e anuncia ações em redes sociais
Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
10/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato do Psol, Aldo Santos, divulgou ontem o slogan de sua campanha para concorrer ao Paço de São Bernardo. Com os dizeres ‘Nem o passado como era nem o presente como está. E só o 50 para mudar', Aldo tenta convencer os eleitores a apoiarem sua candidatura, enfatizando que o lema será a mudança em relação aos últimos mandatos.

O candidato passou a tarde de ontem no bairro Ferrazópolis, conversando com eleitores. "Esse primeiro contato com a população é de extrema importância. Ficamos sabendo como será a demanda caso sejamos eleitos, além de escutar os problemas que eles passam e as críticas em relação ao atual governo", comentou.

Depois do corpo a corpo, o socialista passou boa parte do período noturno gravando vídeos sobre a campanha, os quais serão divulgados nas redes sociais. "Essa primeira fase da campanha nós chamamos de ‘acumulação primitiva'. Estamos indo na casa das pessoas e, depois, tudo o que for acumulado (de dados) nesses encontros será analisado por nossa equipe, para que possamos desenvolver diversas atividades e agendarmos compromissos", comentou Aldo.

A agenda do candidato promete vários eventos para hoje. A partir das 9h, estará presente na feira do bairro Vila Rosa, que será realizada na Rua Samuel Aizemberg. O prefeiturável também vai abrir a conta bancária que será responsável pelos gastos com sua campanha. Depois, o candidato terá reunião na Apeoesp. À tarde, Aldo terá ainda passeatas nos bairros Rudge Ramos e Independência




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;