Internacional Titulo 20 desaparecidos
Explosão em fábrica
na China mata cinco
20/05/2013 | 04:57
Compartilhar notícia


Uma explosão em uma fábrica de explosivos industriais, no leste da China, matou cinco pessoas e deixou outras 20 desaparecidas.

A agência de notícias oficial Xinhua disse que o trabalho de resgate continuava no local do incidente nesta segunda-feira. Segunda a agência, 34 pessoas estavam dentro da fábrica, localizada no município de Caofan, na província de Shandong, no momento da explosão e apenas 14 delas foram encontradas até agora.

A causa da explosão e o estado das outras nove pessoas encontradas não foi informado. O site da empresa disse que a fábrica era gerenciada pelo grupo Baoli e produzia 10.000 toneladas de explosivos industriais anualmente. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;