Esportes Titulo
São Bento vence Ituano e respira no Paulistão
Por Do Diário OnLine
11/03/2007 | 18:39
Compartilhar notícia


O São Bento conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra o Ituano em casa no estádio Walter Ribeiro na tarde deste domingo. Os gols foram marcador por Emerson e Roberto Santos, os dois no segundo tempo.

O resultado deixou a equipe de Sorocaba na 15ª colocação com 12 pontos, mas ainda perto da zona de rebaixamento.

Já o Ituano ficou mais longe da classificação para segunda fase. O Galo de Itu está na oitava posição com 19 pontos, cinco a menos que o Noroeste, que ocupa a última posição que garante vagas na próxima etapa.

Para ficar mais longe da zona de rebaixamento, o São Bento jogará contra o Rio Claro no próximo domingo, às 15 horas, pela 14ª rodada do Paulistão. O Ituano, que não pontua há três partidas, vai enfrentar o líder do Paulistão, o Santos, em casa no estádio Novelli Júnior no próximo sábado, às 16 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;