Setecidades Titulo
Tráfego na Anchieta-Imigrantes é tranqüilo nesta quarta
Do Diário OnLine
05/03/2003 | 15:24
Compartilhar notícia


Quem decidiu deixar a volta do feriado de Carnaval do litoral Sul de São Paulo para esta quarta-feira não encontrou problemas no trânsito no sentido capital. Segundo a concessionária Ecovias, que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, em ambas rodovias o motorista encontrou nesta manhã tráfego intenso, mas sem nenhum ponto de lentidão.

O sistema começou a trabalhar no final da manhã desta quarta-feira com a operação 2 x 8, com subida pela pista Norte da Anchieta e as pistas Norte e Sul da Imigrantes. Já a descida ocorre apenas pela pista Sul da Anchieta, devido ao reduzido número de veículos que se dirigem à Baixada Santista.

Até por volta das 11h30, o sistema operava no esquema 6 x 4, com a descida realizada pelas pistas Sul e Norte da Anchieta e a volta para São Paulo pelas seis faixas das pistas sul e norte da Imigrantes.

A Ecovias informou que o sistema foi mudado para aumentar o conforto do motorista que volta à capital.

De acordo com a concessionária, apenas 75 mil veículos dos cerca de 500 mil que se dirigiram ao litoral santista permanecem na Baixada, número que não deverá causar pontos de lentidão durante todo o dia, disse a Ecovias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;