Setecidades Titulo
Galho cai em fiação e deixa shopping sem luz
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
12/12/2006 | 00:14
Compartilhar notícia


O Shopping ABC, um dos mais movimentados de Santo André, sofreu na tarde desta segunda-feira com a falta de luz. Um galho de árvore caiu em cima da fiação de uma rua próxima e causou o blecaute. As lojas que não possuíam gerador ficaram pouco mais de uma hora sem vender.

O apagão ocorreu às 14h55 e, segundo a Eletropaulo, o abastecimento de energia só foi regularizado às 16h18. Uma cliente, que preferiu não se identificar, contou que estava no shopping fazendo compras na hora em que a luz apagou. Ela afirmou que a iluminação de emergência dos corredores foi acesa e que não houve tumulto, mas que algumas lojas optaram por fechar as portas.

A administração do Shopping ABC garantiu que todas as lojas que possuíam gerador continuaram funcionando normalmente.

O acidente , informou a Eletropaulo, foi causado pelo vento, que derrubou o galho de uma árvore e que danificou a fiação na rua Coronel Prestes. Trechos das ruas Abílio Soares, Caminho do Pilar, Venezuela e avenida Portugal também ficaram às escuras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;