Nacional Titulo
Delegados ouvirao depoimento de Badan Palhares
Por Do Diário do Grande ABC
02/05/1999 | 17:06
Compartilhar notícia


Os delegados Antônio Carlos de Azevedo Lessa e Alcides Andrade, que estao à frente das novas investigaçoes sobre as mortes do empresário Paulo César Farias e sua namorada Suzana Marcolino, viajaram neste domingo para Sao Paulo, acompanhados do promotor Luiz Vasconcelos. Eles vao ouvir, na quarta-feira o depoimento do médico legista Fortunato Badan Palhares, que assinou o laudo referendando a tese de crime passional, que vem sendo questionado pela polícia alagoana nessa nova fase de investigaçao.

Antes de viajar, os delegados disseram que o depoimento de Palhares estava marcado para após o dia 15, mas foi antecipado em comum acordo com a médica que assiste o legista, em Campinas. Palhares vem se recuperando de uma crise de estresse que provocou seu internamento, com insuficiência coronária, há um mês na UTI de um hospital de Campinas.

"Ele terá de explicar, entre outras falhas no seu laudo porque diz que Suzana tinha 1,67m de altura, quando na verdade ela media 1,58m", destacou Andrade.

Além de Palhares, os delegados pretendem ouvir o dentista Fernando Colleone, para quem Suzana deixou mensagens gravadas na secretária eletrônica do seu celular, minutos antes da morte; Maria Roseinbauer, tia de Suzana e com quem esteve nos últimos dias de vida em Sao Paulo, quando lhe indicou uma vidente de Mogi das Cruzes (SP), conhecida por Jô; o empresário Caio Luiz Ferras do Amaral, amigo de PC, que contratou o detetive Alceu Alves Guimaraes para seguir os passos de Suzana, em Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;