Política Titulo
Delfim Netto participará do governo Lula
Por Do Diário OnLine
08/01/2003 | 15:02
Compartilhar notícia


O deputado federal Delfim Netto, ex-ministro da Fazenda, participará do novo governo. Segundo informações da Rádio CBN, ele aceitou o convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

O novo governo quer que as reformas tributária e previdênciária, por exemplo, sejam discutidas primeiramente no Conselho antes de serem encaminhadas ao Congresso Nacional. Segundo Delfim Netto, o objetivo do conselho será ampliar o debate a respeito desses assuntos.

Na opinião do deputado, a reforma tributária deve ser a prioridade número um, mas admitiu as dificuldades em aprová-la. “Essa é uma pedra do tamanho do Pão de Açúcar”, afirmou, em entrevista à Rádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;