Economia Titulo
Empresa importa protetor de vidros
Da Redaçao
03/10/2000 | 00:34
Compartilhar notícia


O Auto Vidros Vidrovel, de Mauá, está apostando em uma novidade que permite recuperar em quase 80% os vidros quebrados que foram atingidos em até 30 centímetro de distância.

O produto - importado - quando entra em contato com o vidro forma uma película que, além de recuperar, protege o vidro de novos impactos.

Segundo um dos sócios da empresa, Ivan Carvalho Santos, desde que a Vidrovel começou a trabalhar com a novidade, há três meses, a procura aumentou e as vendas foram maiores do que as da concorrência.

Antes a loja atendia a cerca de 10 carros por dia. Hoje sao mais de 18.

O motivo do crescimento, segundo o empresário, é que o serviço de recuperaçao custa a partir de R$ 30 e um novo vidro pode custar até R$ 120. Em carros importados o custo pode ser maior. A empresa também trabalha com automatizaçao e manutençao de vidros e acessórios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;