Cultura & Lazer Titulo
Show de Madonna em Moscou muda por motivos de segurança
Por Da AFP
28/08/2006 | 17:11
Compartilhar notícia


O comentado show de estréia da cantora americana Madonna na Rússia, para o qual já foram vendidos 34 mil ingressos, foi transferido para um novo local e a data também foi modificada nesta segunda-feira, por motivos de segurança.

O show foi transferido de Vorobyovye Gory, uma área situada em uma colina, próxima à Universidade Estatal de Moscou, com vista para a cidade, para o complexo Olímpico Luzhniki, e será celebrado em 12 de setembro e não na véspera, como estava previsto, disse o organizador Mikhail Shurygin, citado pela agência de notícias Itar-Tass.

"Esta é uma notícia excelente para os fãs, pois Luzhniki tem uma capacidade maior do que Vorobyovy Gory", disse Shurygin. "Luzhniki também mais aceitável em termos de segurança".

A polícia de Moscou manifestou preocupação quanto à sua habilidade de assegurar a segurança no local originalmente previsto para o show. Uma segunda localização que estava sendo estudada, o aeródromo Tushino, no noroeste de Moscou, foi alvo da explosão de uma bomba que matou 15 pessoas durante um festival, em 2003.

Além das incertezas sobre a locação, o concerto da pop star americana gerou uma onda de protestos da Igreja Ortodoxa russa, que chamou o uso de imagens cristãs por Madonna de blasfêmia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;