Cultura & Lazer Titulo
Grupo Mestre Ambrósio se apresenta em São Bernardo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/09/2003 | 14:30
Compartilhar notícia


A banda pernambucana Mestre Ambrósio se apresenta no dia 21 deste mês no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. O grupo é formando por Siba (rabeca, guitarra e voz), Sérgio Cassiano (percussão e voz), Hélder Vasconcelos (fole de 8 baixos, percussão, vocais, dança e personagens), Mazinho Lima (baixo, e vocais), Maurício Alves (percussão e dança) e Rocha (percussão).

O Mestre Ambrósio lançou três álbuns em seus dez anos de carreira: ‘Mestre Ambrósio’, ‘Fuá na Casa de Cabral’ e ‘Terceiro Samba’. A banda faz sucesso com a crítica especializada no Brasil e no exterior. Neste ano, fez apresentações na Rússia, França, Alemanha e Estados Unidos.

O Teatro Lauro Gomes fica na rua Helena Jackey, 171, bairro Rudge Ramos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4123-9182 e 4332-8052.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;