Nacional Titulo
José Genoino desfila na Gaviões da Fiel
Do Diário OnLine
Com Agências
01/03/2003 | 11:52
Compartilhar notícia


O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), José Genoino, desfilou na madrugada deste sábado com o destaque da Gaviões da Fiel, quinta escola a entrar no desfile no sambódromo de São Paulo.

Foi a estréia do ex-deputado, que é corintiano, na passarela. Durante o desfile, o Anhembi foi tomado por bandeiras do Corinthians. Com o enredo As cinco deusas encantadas na corte do rei Gavião – em homenagem à diversidade cultural do país –, a Gaviões contou com 4,3 mil componentes e 25 alas.

O puxador de samba dedicou a apresentação ao carnavalesco Rui Luciano Nogueira, integrante do bloco Pavilhão 9, morto na semana passada durante confronto com integrantes do bloco Torcida Independente, do São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;