Internacional Titulo
Palestinos pedem reunião com ONU urgente
Das Agências
11/03/2001 | 15:42
Compartilhar notícia


A Autoridade Palestina denunciou o isolamento imposto em seus territórios pelo exército israelense, especialmente na região de Ramalá, Cisjordânia, e pediu uma reunião urgente do conselho de segurança da ONU.

"O exército de ocupação israelense inicia neste domingo a execução de seu novo plano que visa isolar totalmente as cidades e povoados da Cisjordânia e da Faixa de Gaza", informou a autoridade palestina em um comunicado.

Segundo o informe, o exército israelense instalou "tanques e armas pesadas na entrada das cidades palestinas para transformá-las em cárceres fechados hermeticamente".

O exército israelense dispôs barreiras de areia, pedras e blocos de cimento ao redor de dez povoados da região de Ramalá num raio de 30 quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;