Cultura & Lazer Titulo
Junior Lima espera por seu segundo filho ao lado de Monica Benini!
09/04/2021 | 14:11
Compartilhar notícia


Junior Lima pegou todo mundo de surpresa ao anunciar, em seu Instagram oficial, que espera pelo segundo filho ao lado da esposa Monica Benini! Os dois, que já são pais do pequeno Otto, contaram a novidade no dia 9 de abril:

Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando para iluminar nossa família!!! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! rs?) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!! Precisava dividir essa notícia maravilhosa com vocês!!!, escreveu o irmão de Sandy nas redes sociais.

Monica também se pronunciou em seu perfil:

Mais um sopro de luz para a nossa vida... e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!, declarou.

Parabéns aos pombinhos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;