Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Ano Novo: Toyota lança Corolla 2022 com leves mudanças de equipamentos

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Leo Alves
Do Garagem360

02/02/2021 | 17:48


A Toyota anunciou nesta terça-feira (2) o lançamento do Corolla 2022. Embora fevereiro ainda esteja no começo, assim como o ano de 2021, a marca japonesa já virou o calendário da linha do sedã médio mais vendido do Brasil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Toyota Corolla 2022

Mesmo já estando no ano que vem, o visual do três volumes segue o mesmo de 2019, que foi quando a geração atual estreou. As mudanças do Corolla 2022 ficaram restritas aos equipamentos das versões. A marca alterou o design da central multimídia em todas as versões, que agora deixa de exibir a proteção plástica traseira, deixando o visual do painel mais limpo. Abaixo, confira as principais alterações no conteúdo das configurações do sedã.

LEIA MAIS: Audi inicia pré-venda do novo Q5 SUV e Sportback

GM anuncia plano de zerar emissões de carbono até 2040

Mudanças de equipamentos

  • Versões XEi e Altis Hybrid: Maçanetas internas passam a ter acabamento na cor prata.
  • Versão ALTIS 2.0L Premium: Tela TFT com aumento de tamanho de 4,2 polegadas para 7 polegadas, como disponível atualmente nas versões híbridas, e inclusão de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
  • Versão Altis Premium Hybrid: inclusão de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Preços

Na tabela, confira os valores de cada versão do Toyota Corolla 2022.

O Corolla 2022 está disponível nas cores Cinza Celestial, Prata Supernova, Vermelho Granada, Preto Eclipse, Branco Polare e nas novas opções Branco Lunar e Cinza Granito.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;