Internacional Titulo
Chileno é condenado a pagar jantar romântico à mulher
Por Do Diário OnLine
23/02/2004 | 15:35
Compartilhar notícia


Um chileno processado por violência familiar foi condenado a pagar um jantar romântico para sua mulher. A sentença, preferida por uma juíza da cidade de Arica, determina que o homem não beba durante a refeição, que será acompanhada por um policial.

O operário Armando Leiva González, 30 anos, foi levado à Justiça por ter batido em sua mulher enquanto estava embriagado. A mulher, de 29 anos, sofreu uma contusão ocular e lesões na coxa direita e no couro cabeludo.

Durante o julgamento, no dia 18 de fevereiro, González pediu desculpas públicas a sua mulher, e de joelhos, prometeu não voltar a beber nem a agredi-la. Além disso, convidou-a para jantar, o que foi aceito pela juíza, que, de imediato, marcou o encontro para 5 de março em um restaurante da cidade de Arica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;