Internacional Titulo
Pai salva filho do ataque de serpente de 3 m
Por Do Diário do Grande ABC
13/12/1999 | 08:33
Compartilhar notícia


Um pai salvou nesta segunda-feira a vida de seu filho, na Austrália, depois de lutar com uma cobra da espécie piton, de três metros de comprimento, que havia se enroscado na criança, segundo o piloto de um helicóptero de resgate.

Neil O'Hare e seu filho de sete anos estavam acampados na ilha de Moreton, perto de Brisbane, capital do estado de Queensland, quando ocorreu o ataque.

De acordo com o piloto Scott Peterson, o réptil ' tentou devorar' o menino, enrolando-se em seu pescoço. Em entrevista à rede Australian Broadcasting Corporation, ele disse que O'Hare lutou com a serpente e conseguiu salvar o garoto do ataque, levando-o até o hospital.

O menino, cujo nome nao foi divulgado, foi atendido com picadas no rosto e no pescoço, mas logo recebeu alta. As cobras da espécie piton nao sao venenosas. Matam a presa por estrangulamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;