Setecidades Titulo
Servidores do Judiciário fazem assembléia para avaliar greve
Por Vinícius Casagrande
Do Diário do Grande ABC
30/08/2001 | 00:06
Compartilhar notícia


Funcionários do Judiciário em greve na região fazem nesta quinta, às 10h, assembléia em frente ao Fórum de Santo André para avaliar o movimento. A greve do Judiciário, porém, não deverá acabar até terça-feira, quando um grande ato deverá ser realizado no Fórum João Mendes, em São Paulo.

A principal preocupação dos coordenadores do movimento é conseguir novas adesões à paralisação. No Fórum de Diadema, por exemplo, todos os setores trabalham normalmente e não há expectativas de adesão.

A greve do Judiciário tem atrapalhado a consulta de processos e a realização de algumas audiências. No entanto, mesmo com adesão de 80% em Ribeirão Pires, as audiências ocorrem normalmente. Os chefes de seções permanecem no trabalho.

Apesar de a grave ocorrer em clima pacífico, os funcionários de Ribeirão afirmam sofrer retaliação. A juíza da 2ª Vara Cível e diretora do Fórum, Fabiana Feher, não permitiu que os grevistas entrassem nas dependências do Judiciário. A juíza esteve em audiência durante toda a tarde desta quarta e não pôde atender à reportagem para comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;