Esportes Titulo
Guga é primeiro cabeça-de-chave em Indian Wells
Do Diário OnLine
11/03/2001 | 16:40
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten, número um no ranking de entradas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) foi confirmado neste domingo como o primeiro cabeça-de-chave para o Torneio de Indian Wells, primeiro Master Series da temporada, que começa na próxima segunda-feira.

O adversário de Guga, que deverá estrear na segunda ou terça-feira, sairá do qualifying, torneio classificatório para os tenistas que não entram direto na chave pelo ranking.

A surpresa na disputa ficou por conta do russo Marat Safin, que apesar de ter afirmado que não jogaria em razão de uma lesão nas costas, confirmou que participará do torneio, e será cabeça dois. O russo enfrenta o sueco Thomas Johansson, 21º colocado na Corrida dos Campeões, em uma das principais partidas da rodada.

Em outras partidas importantes irão se enfrentar o russo Ievguêni Kafelnikov, cabeça sete, e o ex-número um do mundo Marcelo Ríos; o espanhol Carlos Moyá e o norte-americano Michael Chang, três vezes campeão em Indian Wells; o sueco Magnus Norman, cabeça cinco, e o equatoriano Nicolás Lapentti; o inglês Greg Rusedski e o australiano Patrick Rafter.

O torneio de Indian Wells começa segunda-feira e termina domingo, com disputas em quadras duras, valendo 100 pontos na Corrida dos Campeões. A premiação é de US$ 2,95 milhões.

Veja os cabeças-de-chave
1. Gustavo Kuerten (BRA)
2. Marat Safin (RUS)
3. Pete Sampras (EUA)
4. Andre Agassi (EUA)
5. Magnus Norman (SUE)
6. Lleyton Hewitt (AUS)
7. Ievguêni Kafelnikov (RUS)
8. Alex Corretja (ESP)
9. Thomas Enqvist (SUE)
10. Tim Henman (ING)
11. Patrick Rafter (AUS)
12. Juan Carlos Ferrero (ESP)
13. Arnaud Clement (FRA)
14. Dominik Hrbaty (SVK)
15. Mark Philippoussis (AUS)
16. Sébastien Grosjean (FRA)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;