Nacional Titulo
PM procura ladrões que roubaram prédio de luxo no PR
Do Diário OnLine
Com Agências
02/07/2003 | 10:16
Compartilhar notícia


A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, no Paraná, informou nesta manhã que nenhum dos 30 ladrões que realizaram, na terça à noite, um audacioso assalto na cidade foi preso até o momento.

Bem-vestidos e fortemente armados, eles invadiram um prédio de luxo no bairro Ecoville. Seis seguranças do edifício foram detidos na troca de turno sob a mira de fuzis, metralhadoras e pistolas. O grupo, após render 60 moradores e funcionários do condominínio, roubou dinheiro e objetos de 19 dos 23 apartamentos do edifício, considerado um dos mais seguros de Curitiba.

A Polícia Militar estima que os prejuízos devem chegar a US$ 1 milhão. Eles levaram dólares, jóias, aparelhos eletrônicos e até as câmeras do circuito interno.

Com informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;