Internacional Titulo
Bush expressa sua profunda dor a Berlusconi
Por Da AFP
04/03/2005 | 21:49
Compartilhar notícia


O presidente americano, George W. Bush, manifestou sua profunda dor ao presidente do Conselho italiano, Silvio Berlusconi, pela morte de um agente dos serviços especiais italianos perto de Bagdá.

Bush garantiu a Berlusconi que será feita uma investigação exaustiva para determinar as circunstâncias que custaram a vida do agente Nicola Calipari, que morreu protegendo a repórter do jornal 'Il Manifesto'.

O presidente Bush também disse a Berlusconi que reza pela recuperação da jornalista italiana ferida Giuliana Sgrena, 56 anos, seqüestrada em 4 de fevereiro em Bagdá. Pouco depois de ser solta, ela foi ferida por disparos de soldados americanos de um posto de controle contra o automóvel que a levava para o aeroporto de Bagdá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;